sábado, 28 de fevereiro de 2009

Afeto mais do que merecido.


Sabe os dias que você se sente uma bosta em forma de pessoa? Que sente como se não estivesse dando o devido valor á pessoa que sempre te valorizou e sempre esteve contigo acima de qualquer coisa? Sabe quando você se sente culpado por não estar por perto quando aquela pessoa que você tanto ama, admira e confia mais precisava de você? Pois é, é assim que estou me sentindo hoje, um lixo, uma merda, em relação á forma com que tenho desvalorizado aqueles que mais merecem minha atenção e meu amor. Acho pouco o carinho que tenho dado á meu namorado, e menos ainda o que tenho dado ao meu irmãozinho, que tanto me ajudou em tudo o que precisei dele, sempre.

Então isso aqui vai ser um desabafo, algo que seja sincero o suficiente que demonstre o quanto esse meu irmão é importante e único para mim, que sem ele hoje eu tenho a certeza de que não chegaria aqui, e se tenho o que tenho e sou o que sou, devo muito á essa pessoa especial, que tanto me fez rir, nos momentos em que eu mais queria chorar.

Lembra, Stivzinho? De quando eu sofria minhas desiluzões, de quando todas as pessoas estavam contra mim? dos dias de tristeza? dos dias de alegria? mais de um ano ao teu lado, meu irmão, e você sempre foi e sempre vai ser o que eu tenho de mais valor. Eu só tenho a te agradecer, e pedir que você nunca saia da minha vida, que essa nossa amizade seja eterna, e que mais e mais anos como este que passei ao teu lado venham, e estejamos juntos, amigos, e mais do que isso... IRMÃOS, como sempre fomos.

De uma coisa você pode ter certeza, que eu te amo muito, e cada dia que passa eu tenho mais certeza de que nossa amizade vai ser pra sempre, e o amor que eu sinto por ti nunca vai se acabar... É como o mesmo sangue, é como um só coração, pode passar o tempo que passar, podemos enfrentar as dificuldades que vierem, eu jamais te deixarei, jamais negarei ajuda, jamais negarei um ombro amigo quando você precisar.

Eu acho que agora, depois de desabafar tudo o que eu precisava desabafar... Pode até ser que você ache idiotisse, que ache que eu não fiz nada de mal, mas eu estou me sentindo mal, eu não estou te dando a atenção que tu merece, que tu conquistou durante todo esse tempo... Mas agora, só o que eu queria, era te pedir desculpa, do fundo do meu coração, eu me senti mal por saber por outros que você pensou em acabar com tudo, estilo de pensamento "Putz, mas que porra de amiga eu sou?!", me desculpa, meu irmão. Essa idiota, imbecil, trouxinha e retardada da tua mana te ama muito, sem medidas, e isso nunca vai mudar, diminuir e muito menos acabar.


2 comentários:

  1. Depois eu é que tenho palavras bonitas, hein? Olha as suas, apesar dos insultos a si mesma. E apesar dos apesares é um texto de conteúdo. E obrigado você, por me adicionar. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cara, que foda! *-* Lindo demais!

    ResponderExcluir