domingo, 22 de março de 2009

Um brinde ao amor.


Brindemos então á este sentimento que nos torna bobos, patetas, mas sábios ao mesmo tempo. Sentimento que nos torna sensíveis á qualquer filme romântico, á alguma música lenta ou á todas elas, que nos faz olhar para o branco, vazio e sem graça das paredes e rir abobalhadamente... As borboletas voando soltas no estômago, nos trazem um arrepio sem fim, quando aquele alguém á quem dedicamos tanto sentimento, faz-nos sentir que é recíproco... Sentar em um ônibus cheio de gente e ficar olhando o caminho, ouvindo alguma música e imaginando aquele alguém ao seu lado... Cantar alto, praticamente gritar uma canção... Ter vontade de subir no pico mais alto do mundo e gritar para o planeta terra inteiro ouvir o "eu te amo" mais sincero e verdadeiro... Chorar com a pior briga ou dicusão... Sorrir, saltitar, assoviar uma canção pelas ruas, lembrar da reconciliação.

Tanto reclamamos e culpamos esse amor que á tantos faz sofrer, mas esquecemos do quanto ele nos fez sorrir... Eu terei reclamado alguma vez desse sentimento também, acredito que sim, porém erroneamente, sem a mínima razão, pois hoje estou mais segura do que nunca, que eu só descobri o que é amar de verdade, quanto te conheci, GREECE.

Hoje dedico minhas palavras bobas, simples postagens em um blog, meras comunidades no orkut, coisas que me parecem tão pequenas, tão insignificantes se comparado ao amor que sinto por ti, mas nessas coisas insignificantes, eu dedico meus dias, algumas horas no computador, textos no wordpad, tópicos, postagens e mensagens, e desses momentos você pode ter certeza que foram dedicados só á ti, já que nos outros eu não tenho como comprovar. Creio que meus dias não são mais só de 24 horas, pois tenho a impressão de que passo 30 horas por dia pensando em você. Além dos momentos em que estamos juntos, além dos momentos em que estou escrevendo para você, ou fazendo qualquer outra coisa para dedicar-te... "Aonde quer que eu vá, levo você no olhar", lembra? Eu completo com ... nos pensamentos, na cabeça, nos gestos e acima de tudo, no coração.

Quero brindar hoje, por entrar em minha vida e por nela permanecer. Quero te agradecer, por me fazer a mulher mais feliz de todas, todos os dias, á cada instante ao teu lado. Quero nos parabenizar por esse mês de namoro, e pelo nosso casamento. E por fim, quero te pedir apenas uma coisa... Fique comigo pra sempre, não me abandone jamais, eu preciso de você aqui, "Quando estou contigo, estou em paz.". Cuide-me, proteja-me, e ame-me, e eu prometo te fazer feliz, até que a morte nos separe. Eu te amo, Gree. ♥



http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=85109237

Um comentário:

  1. Olha meu amor, em primeiro lugar quero lhe dizer que por mais rápido que estes momentos contigo passe, todos serão lembrados com carinho intenso, com dedicação e muito muito amor. Obrigado por me fazer uma pessoa melhor, por me fazer interessar tanto na felicidade de alguém, pois se não fosse contigo... ainda estaria esperando nossa vez.
    Eu te amo... jamais me separarei de você, nem o destino, nem a distância... Hei de lhe mostrar que mereço realizar os sonhos acordados que me proporciona sonhar.
    És minha pequena.

    ResponderExcluir