terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

She waited... Until find.


Foi exagerado, intenso, complicado... dramático. Tão rápido e sorrateiro e tão calmo e analista, ao mesmo tempo.
As breves fases do despontar de mais um caso de amor, mais um entre milhões e milhões que estão por aí, estampados em revistas, tv's, outdoor's. Consumista ou não, público ou anônimo, célebre ou inotável, casos que tem como alicerce mais rígido, o AMOR, palavra tão curta e ao mesmo tempo tão significativa, sentimento que não tem maldade, sentimento que nasce nas mais profundas entranhas de um coração apaixonado. Esse é o amor, do qual os poetas tanto escrevem, os cantores gritam aos quatro ventos... O sentimento mais retratado, mais pronunciado, e hoje em dia muito banalizado... Exibido de todas as formas, sentidos e tamanhos possíveis, e as vezes até impossíveis... Dimensões exatas? Creio que não, não existiria instrumento que medisse tal gradiosidade.
Incrível perceber que um dia eu seria portadora de tão imenso sentimento, e mais incrível ainda, perceber que você também seria, do mesmo amor, do NOSSO amor, nosso "vírus" em comum, o qual nos torna um do outro depente.
Não teria como explicar, na verdade não tem explicação... Aconteceu, fomos e somos felizes, e nos amamos. Quando se olha para dentro, para o que EU sinto, parece tão simples e pobre dizer "Aconteceu, fomos e somos felizes, e nos amamos.", pois quando leio a frase, parece pouco, parece hipócrita, se pesado com o imenso sentimento que tenho por ti aqui dentro.
Muitos hoje dizem amar, amam os amigos, amam os inimigos, amam o papagaio da vizinha (Adriana da vida), amam o amigo do amigo do primo do amigo do inimigo... Enfim... banalização ridícula do verdadeiro AMOR.
Quando vejo um alguém dizendo que ama outro alguém, me dá vergonha, me parece pouco dizer que eu te amo, que eu não vivo mais sem você, pois essas frases já são tão ditas ordinariamente que se tornam poucas para retratar o que sinto por ti. Dizer que eu te amo não basta, então desdobrarei essas três palavrinhas e muitas outras para tentar te explicar o que significas para mim.
Você... Até então um amigo, o qual eu mantia contato, o qual sempre estava comigo, todos os dias, me ajudando, me aconselhando, e eu tentando retribuir sendo atenciosa, ouvindo suas queixas e desabafos, tudo regado á muito carinho e respeito. E assim foram-se os dias e noites, e eu e você sempre alí, um ao lado do outro, cada dia um querendo mais ao outro.
Quando aquele lindo dia, em meio á desabafos, você disse, em distintas palavras, que estava se apaixonando por mim, que queria sentir todo o amor que eu te proporcionava junto a mim, que sentia firmeza em minhas palavras... Senti aquele calafrio, um frio na barriga repentino, o medo e a desesperação de passar novamente pelo caminho dolorido e já conhecido, ao mesmo tempo a alegria, o coração saltitante de felicidade, de medo, de aflição, de receio... Uma mistura nada homogênea de sentimentos e inquietações. Foi tão bom. Trivialidades atrazaram o inevitável. E novamente dias e noites se passaram, umas tão doces, e algumas poucas compridas e amargas como féu.
Eu cada dia mais certa de que meu destino estava contigo e todos os caminhos pelos quais eu fosse, te encontraria. Outro belo dia... Certa de que você era o homem da minha vida, e eu de que era a mulher da sua... VOCÊ ME PEDE EM NAMORO... Será que eu merecia tanto? Será que fui tão fiel assim para que Deus me recompensasse de tal maneira? Não podia estar acontecendo comigo, não comigo, aquela que jurou não mais querer alguém, aquela que tinha medo de se apaixonar novamente. Custou perceber que era verdade, que você estava me propondo ser só meu, e eu de você, que a vida estava me dando uma nova oportunidade, oportunidade essa que eu não poderia deixar passar por nada, meu coração do peito queria pular, queria sair pela boca e gritar que sim, que eu queria ser sua por toda a vida, minhas sensações se cruzaram, meus sentidos se embaralharam, VOCÊ ERA TUDO O QUE EU QUERIA... E a minha cabeça... Essa não parava de pensar em como poder explicar com palavras o que eu estava sentindo naquele instante, a única frase que ela conseguia transformar em legível naquele momento, era o único pensamento que passava nela: "Eu te amo, não sei como explicar, mas você é meu tudo." O sim veio logo depois, num suspirar de emoção, num latejar de dois corações... Uma imensa paz e alegria toma conta do meu ser... Meu único desejo á partir daquele momento era que aquilo durasse para sempre. Hoje não só o desejo... Mas faço e farei tudo, sempre, para que isso seja eterno, e que eu possa estar ao teu lado pelo resto dos meus dias, sendo assim, pode ter a certeza, não precisarei de mais nada para ser a mulher mais feliz de todas.
Por fim, a tão pequena e banalizada frase, indigna deste sentimento, mas até hoje não há frase que possa melhor retratar o mesmo, que EU TE AMO. Vou te amar para sempre, meu pequeno, meu amor, meu Greece. ♥

2 comentários:

  1. Não é fácil descrever tal sentimento. Talvez senti-lo seja suficiente? Respeitá-lo? Ama-lo com todas as forças? Querer bem alguém como eu quero você jamais me ocorreu, quero tudo, quero nada além do que já me proporciona... pra mim é tudo.
    Tento de alguma forma te recompensar essa felicidade que só você me proporciona. É mágico me sentir assim e como diz, 'eu te amo' é pouco pra expressar esse sentimento.

    ResponderExcluir
  2. Uow... que lindas as palavras, pasmei.

    ResponderExcluir